3 de dez. de 2014

SÉTIMO , Dir. Patxi Amezcua , 2014

Ricardo Darín, como fã (depois desse longa) quase incondicional, me faço a seguinte pergunta: Por que topar um papel desses ? Minha mente fugidia ía durante " Sétimo"  para aquele personagem maravilhoso, O Roberto, um veterano de guerra de  Um Conto Chinês e também recordava com saudosismo de Rafael e seus conflitos existenciais , personagem cuidadosamente construído de :  O Filho da Noiva e quando eu tentava me ater à pretensa trama desse seu novo filme, novamente eu era atropelada pelos doces flashs de O segredo dos seus olhos. Tenho consciência da concorrência desleal que aqui proponho fazendo essas comparações. Mas Ricardo Darín surge em meio a um roteiro tão fraco, que não é capaz de chamar atenção para o seu talento como de costume. Direção meia boca, resultando num filme pouco coeso, sem emoção, pouco caprichado. Sem alma!
Darín, você é demais , um espetáculo  mas que  filmes como Sétimo não figurem mais sua vasta e densa filmografia. 



Longa de Patxi Amezcua gira entorno do desaparecimento de duas crianças durante uma brincadeira com o pai


Elenco: Ricardo Darín, Belén Rueda, Abel Dolz Doval, Charo Dolz Doval, Luis Ziembrowski, Osvaldo Santoro, Guillermo Arengo, Jorge d’Elia. 
Direção: Patxi Amezcua 
Gênero: Suspense 
País de Origem: Espanha/Argentina 
Duração: 88 min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário